Quem sou


Mariana

Meu nome é Mariana. Tenho 21 anos. Sou carioquíssima,mãe do Miguel da Carolina. Conheci o mundo dos scraps há dois aproximadamente e de lá pra cá me apaixono cada dia mais por este trabalho.





Crio para




Photobucket





Galerias







Leio e participo








Sublimes Mães




Outro canto meu







Links amigos


  • Aline Charpinel
  • Cacá
  • Cris Mentzingen
  • Dani Felipelli
  • Fa Maura
  • Fabiane Rubria
  • Glayce
  • Keley
  • Lu
  • Mi Braun
  • Ranne Cássia
  • Rita
  • Patty Silveira
  • Marta Von Glenh
  • Yanna Tapajos
  • Leandra
  • Carolzinha
  • Mayri
  • Mahzinha
  • Lilian



  • Link me









    Contador






    Arquivos


    Julho 2008
    Agosto 2008
    Setembro 2008
    Outubro 2008
    Novembro 2008
    Dezembro 2008
    Janeiro 2009
    Fevereiro 2009





    [segunda-feira, 18 de agosto de 2008]

    Dia dos Pais

    Olá amigos!
    Estamos eu e Mari cada dia saboreando mais a delícia de scrapear e assim vão surgindo muitas idéias, comigo um pouco mais devagar pois apesar de trabalhar fora, tenho uma mega-dificuldade em organizar meu tempo, mas aos poucos vão surgindo alguns LO bacanas, os meus vão saindo de acordo com o humor, rsrsrs e nesse dia estava meio "dark", acho eu q fugi do meu jeitinho, ficou diferente, é tudo q é diferente me atrai, bom então deixamos de blá blá blá e vamos aos LOs, o próximo é o meu e embaixo o da Mari, os créditos estão na nossa galeria, lá a Mari tem muitas outros. Por enqto é só, mas em breve teremos muuuito mais! Beijos!

    Dia dos Pais_Andre

    dia dos pais

    Às 20:33




    [terça-feira, 12 de agosto de 2008]

    Voltando...

    Gente, eu e Marizinha estamos muito paradooooonas, mas é assim mesmo nossa vida amigos, uma hora corre-corre e acabamos deixando coisas legais e importantes para outra momento, como esse blog, mas criamos algumas metas e pretendemos cumprí-las e assim n deixar esse cantinho tão paradinho... mas vamos lá ao q interessa, nesse tempo em q o blog ficou no "limbo" criei apenas dois LOs q conseguisse terminar definitivo, pq sou assim, uma hora me empolgo e crio rapidinho, noutra demoro diiiias... rsrsrs, vai entender...



    Esse fiz em homenagem a nossa querida amiga Aline... lindinha...


    Dia do Amigo - Aline Charpinel


    E esse foi inspirado em uma linda tarde de sol num fim de semana bem relaxado em Jaconé:


    Tarde de sol em Jacone


    Por enquanto é só pessoal, mas prometemos retornar o mais breve possível...

    Beijuuuus!













    Às 21:32




    Oi gente!
    Mal estréia mos o blog e há deixamos ele empoeirado?
    Não poooode... rsrsrssrs...
    A minha vida estava uma correria só.
    O Miguel estava de férias e organizando as coisas do Batizado da Carolina...
    Enfim, sem tempo de vim ao computador para fazer um Lo...

    Bom, vou deixar aqui postado a lembrança do batizado da Carolina. Eu mesma fiz!
    Ficou super simples, mais achei fofo!
    No próximo post prometo vários Lo´s!

    Um beijo a todas!




    Às 14:28

    <BODY>