Quem sou


Mariana

Meu nome é Mariana. Tenho 21 anos. Sou carioquíssima,mãe do Miguel da Carolina. Conheci o mundo dos scraps há dois aproximadamente e de lá pra cá me apaixono cada dia mais por este trabalho.





Crio para




Photobucket





Galerias







Leio e participo








Sublimes Mães




Outro canto meu







Links amigos


  • Aline Charpinel
  • Cacá
  • Cris Mentzingen
  • Dani Felipelli
  • Fa Maura
  • Fabiane Rubria
  • Glayce
  • Keley
  • Lu
  • Mi Braun
  • Ranne Cássia
  • Rita
  • Patty Silveira
  • Marta Von Glenh
  • Yanna Tapajos
  • Leandra
  • Carolzinha
  • Mayri
  • Mahzinha
  • Lilian



  • Link me










    [segunda-feira, 15 de dezembro de 2008]

    Oi gente!
    Já faz um tempinho que não venho aqui né?
    A minha vida está uma agitação só!
    Estou trabalhando bastante, e agora o Miguel está de férias tenho que da uma atenção maior as crianças...
    Bom, hoje eu vim revelar os meus 3 amigos ocultos...
    O 1º é do CT da Keley!
    A pessoa que eu tirei é MUITO minha amiga!
    Adorei ter tirado ela!
    Foi a...






    CAMILA MINHA FLOR!
    Quero te dizer o quanto fiquei feliz em tirar você!
    Você é a minha guria favorita viu?
    Merece ta? Rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

    Bom, a pessoa que eu tirei no scrap team foi a Lu. Mais ela já revelou então não tem muita graça né? Rsrsrsrsrsrs...
    Quem me tirou no ST foi uma pessoa que eu admiro bastante...

    GLAY CAVALCANTE!
    Gente, ela me deu cada coisa fofaaaa...
    Amei, amei e ameiiiiiiiii...
    Infelizmente não posso postar os presentes por que a minha maquina esta com a minha mãe...
    Mais posso dizer o que tem (e tinha) na caixinha...
    2 brincos liiiindos prata, umas canetas coloridas, uma borracha, um caderninho, chiclete, pirulito, batom (isso o Miguel e o Daniel já comeram)
    E um saquinho com um cheiro suuuper gostoso!
    Amiga, amei tuuuudo. Muito obrigada!


    E no Amigas e Scraps eu tirei a Lu Martins!

    Olha o LO que fiz para ela!




    Esse mês de Dezembro sou GUEST da Ariane Rezende.
    As meninas do CT são umas fofas!
    Já “arrisquei” 2 LO´s!








    Creditos aqui!


    Por hoje é só...
    Quero aproveitar e desejar um FELIZ NATAL a TODAS!




    Beijos!!!

    Às 13:08

    <BODY>