Quem sou


Mariana

Meu nome é Mariana. Tenho 21 anos. Sou carioquíssima,mãe do Miguel da Carolina. Conheci o mundo dos scraps há dois aproximadamente e de lá pra cá me apaixono cada dia mais por este trabalho.





Crio para




Photobucket





Galerias







Leio e participo








Sublimes Mães




Outro canto meu







Links amigos


  • Aline Charpinel
  • Cacá
  • Cris Mentzingen
  • Dani Felipelli
  • Fa Maura
  • Fabiane Rubria
  • Glayce
  • Keley
  • Lu
  • Mi Braun
  • Ranne Cássia
  • Rita
  • Patty Silveira
  • Marta Von Glenh
  • Yanna Tapajos
  • Leandra
  • Carolzinha
  • Mayri
  • Mahzinha
  • Lilian




  • [terça-feira, 21 de outubro de 2008]

    Oi pessoal!
    Tudo bem?
    Por aqui esta tudo ótimo!!!
    Andei meio devagar quase parando por que peguei uma virose braba demais aqui...
    Nossa não conseguia comer, sair da cama... Nunca sentir tanta dor! Nem a do parto foi assim!
    Hahahahahahahahahaha...
    Bom, mais estou aqui para a felicidade da nação!
    Hahahahahahahhahahahahahaha...
    Vamos ao que interessa né?
    Vim divulgar um kit MARAVILHOSO das minhas chefas... Keley e Fa Maura.
    O Colors Day
    Meninas, ele é DIVINO!
    Já trabalhei com ele... Da uma olhada!



    E vocês acham que é só isso?
    Na compra di valor de 10 dolares das designers Keley Domingues e da Fa Maura você ganha esse kit!
    Genteee... Tudo de bom né?
    Mais é por tempo LIMITADO!
    Corram!!!

    Então é isso gente... Sem muita novidade e LO por que estava dodoi...

    Mais não esqueçam de passar no Scrap Team! Estamos cheias de novidades para vocês!

    E hoje tem Freebie!

    Beijos.

    Às 10:04

    <BODY>