Quem sou


Mariana

Meu nome é Mariana. Tenho 21 anos. Sou carioquíssima,mãe do Miguel da Carolina. Conheci o mundo dos scraps há dois aproximadamente e de lá pra cá me apaixono cada dia mais por este trabalho.





Crio para




Photobucket





Galerias







Leio e participo








Sublimes Mães




Outro canto meu







Links amigos


  • Aline Charpinel
  • Cacá
  • Cris Mentzingen
  • Dani Felipelli
  • Fa Maura
  • Fabiane Rubria
  • Glayce
  • Keley
  • Lu
  • Mi Braun
  • Ranne Cássia
  • Rita
  • Patty Silveira
  • Marta Von Glenh
  • Yanna Tapajos
  • Leandra
  • Carolzinha
  • Mayri
  • Mahzinha
  • Lilian




  • [quinta-feira, 13 de novembro de 2008]

    Olá meninas...
    Cá estou eu novamente para mais uma novidade...
    Estou no CTda Elayne Araujo...
    Estou adorando!
    Ainda não coloquei a mãe na massa, mais em breve vocês verão os lindos LO´S...
    Prazer, meu nome é modestia....
    Hahahahahahahahahahhaahhahaha...

    Bom, aproveitando esse post Vapt vupt

    Tem surpresa no blog da Glay e da Elyane.

    http://glaycecavalcante.blogspot.com/

    http://estyloeimagem.blogspot.com/


    Corram lá!!!

    Às 14:01

    <BODY>